Bem-vindo(a)!

Verifique seu Flash plug-in!

Blogumulus by
Roy Tanck and Amanda Fazani

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Nave Escrava

Futuro incerto, no tempo e no cenário, quem sabe nem futuro esteja, mas o número de incertezas certamente abala o protagonista, com a mão do destino a deslocá-lo.

Atuar em local secreto, sem saber exatamente em que, nem para que, limbo desafiador para a psicologia do marinheiro, assolado por lembranças e apegos ao passado.

O enredo envolvente aponta direções variadas, sempre com um tom sarcástico aos mandos e desmandos da vida, em um nó levemente kafkaniano.

Pouco de ciência se apresentou, a não ser uma ou outra extrapolação de teorias meio absurdas, mas o discurso bem humorado sustenta nosso interesse e nos coloca em torcida pelos desaventurados personagens.

Depois de muitas idas e vindas, finalmente alguns rumos e mistérios se definem, ainda que em comando de uma tripulação sui generes, outra fator de incerteza quanto ao sucesso da missão.

Difícil apostar para onde seguiremos, se descobriremos o inimigo real, se a guerra continua, se a existência de todos estes elementos é real... Com tantos "ses" assim fica impossível não prosseguir.

Cheguei à página 97
Avaliação : 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário