Clara e adequadamente direcionado aos interessados no ensino da vela, o autor prepara a recepção com um resumo bem acabado da história do esporte.
Nos dois capítulos seguintes discorre sobre o ensino, filosofia da educação, sem grande ênfase nas atividades marítimas, focado na mecânica do educar um pouco além da conta.
Pausamos a leitura quando a questão da vela começa a retomar o protagonismo, com a apresentação da metodologia empregada em sua pesquisa e as prerrogativas de suas teses.
Certamente singular em sua área de trabalho, apesar estarmos apenas a meio caminho já podemos notar sua relevância e propriedade no estudo e divulgação de suas técnicas de ensino.
Cheguei à página 72
Avaliação : 4
Nos dois capítulos seguintes discorre sobre o ensino, filosofia da educação, sem grande ênfase nas atividades marítimas, focado na mecânica do educar um pouco além da conta.
Pausamos a leitura quando a questão da vela começa a retomar o protagonismo, com a apresentação da metodologia empregada em sua pesquisa e as prerrogativas de suas teses.
Certamente singular em sua área de trabalho, apesar estarmos apenas a meio caminho já podemos notar sua relevância e propriedade no estudo e divulgação de suas técnicas de ensino.
Cheguei à página 72
Avaliação : 4
Nenhum comentário:
Postar um comentário