Bem-vindo(a)!

Verifique seu Flash plug-in!

Blogumulus by
Roy Tanck and Amanda Fazani

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Senhora, a Bruxa - p.224

Fluída desde o início, a história ganha mais ritmo no retorno à linha narrativa, na retomada dos eventos principais do título, depois de todas as peças apresentadas no passado recente das personagens.

Com pitadas de bom humor, ainda que meio desconectado da ambientação do romance, ficamos na torcida e na apreensão pelo desenrolar do jogo de poderes e influências.

Densidade intensificada, volume aumentado, os movimentos finais desenvolvem um bem planejado epílogo, quadradinho, mas adequado ao estilo e pretensão deste trabalho.

Ainda assim, encontramos algumas pequenas viradas interessantes no desfecho, capazes de capturar nossa atenção, apesar de um pouquinho de pieguice adicionada, típica de histórias românticas com finais felizes, boas para sessões da tarde.

Experiência divertida, o contato com este terceiro volume do gênero permite constatar a variedade de possíveis abordagens, as possibilidades da intervenção criativa, baseadas em clássicos consagrados, cujos autores jamais imaginaram os horizontes que alcançariam.

Cheguei ao final
Avaliação : 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário