Bem-vindo(a)!

Verifique seu Flash plug-in!

Blogumulus by
Roy Tanck and Amanda Fazani

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Amor Líquido

Contrapondo líquido com sólido, configuração da consistência de algo, o autor expõe os princípios gerais de suas ideias sobre a liquidez da modernidade.

Equipara o amor à morte, assim com seu oposto o nascimento, para ajustar o grau de permanência do sentimento e relativizar com a pretensa perenidade atual.

A velocidade e fluidez da vida, assumidas em meio a grande ilusão, gerarão imenso conflito e ansiedade, alimentos para os grandes males da nossa vida contemporânea.

Acertadas as bases conceituais, partimos para a análise da sociabilidade neste contexto, com foco considerável nos aspectos sexuais do homo sapiens.

Discussão deveras solta, exposição de ideias entrecortadas, parágrafos longos sem liga suficiente, difícil captar as posições e opiniões do autor, isso se realmente ele está interessado em fazê-lo.

Interessante a utilização do celular (SMS e chamadas) e navegação na Internet para ilustrar a volatilidade e suas consequências... Imagina só se fosse pautado atualmente em smartphones, 3G e redes sociais!

Sementes instigantes lançadas, tomara que os cuidados com o cultivo completem seu potencial nas páginas por vir... Aguardemos.

Cheguei à página 76
Avaliação : 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário