Bem-vindo(a)!

Verifique seu Flash plug-in!

Blogumulus by
Roy Tanck and Amanda Fazani

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Para ler como um escritor

Expressar ideias apoiadas na própria experiência, trunfo da autora apresentado nos primeiros movimentos, reforço bem construído para o castelo a desvendar.

Por falar em construção, iniciamos desconstruindo a estrutura dos livros, palavras, frases, parágrafos e narração, elementos sempre exemplificados com trechos de ícones clássicos da literatura mundial.

Destaque para a ênfase na narrativa, especificamente em seu foco, guinado para o público-alvo no lugar da atenção para a voz do texto, ou personalidade do escritor.

Linhas e conceitos bem claros, páginas leves de acompanhar, sem deixar de tocar firmemente em nossa consciência, provocá-la à reflexão de escolhas, desejos e anseios.

Ampla abordagem, estilos e gostos diversos, há certo ar de tecnicismo no discurso de Francine, mas sem abandonar o prazer pelas letras, mais uma questão de gosto, estilo de leitor.

Por outro lado, tal direcionamento pesa a mão na atribuição de intenções aos criadores, remove o crédito de sua expressão espontânea e irrefletida.

Cheguei à página 114
Avaliação : 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário