Bem-vindo(a)!

Verifique seu Flash plug-in!

Blogumulus by
Roy Tanck and Amanda Fazani

sábado, 2 de junho de 2012

Ensaios sobre o Amor e a Solidão

Nada como uma bela introdução com reflexões do autor sobre sua trajetória no tema, em sua carreira profissional e em seus anseios pessoais.

Começamos pelo mais difícil, conceituar o amor, desafio inconcluso por Gikovate, afinal analisa aspectos do entorno para lançar alguma luz sobre assunto.

Incompletude, sentimento norteador de nossas experiências amorosas, claramente nossas digressões futuras se pautarão neste viés da vivência humana.

Persistindo na busca, vale destacar o sexo do amor, segregá-los em seus âmbitos, distingui-los em suas particularidades e desvencilhar as comuns confusões.

Voltando ao amor, analisamos as diferenças e similaridades de três conceitos amorosos, enamoramento, amor e paixão, cada qual com suas relevâncias no relacionamento interpessoal.

Seguimos em direção ao +amor, passando pela amizade, com direito a discussão de suas maturidades e nobrezas, reforço de algumas opiniões do missivista e outro dos pilares das ideias a seguir.

Numa prosa simples e direta. como num papo de fim de tarde, conversamos profundamente com bastante propriedade e clareza, leitura rica e agradável para fomentar mais desenvolvimentos.

Cheguei à página 68
Avaliação : 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário