Bem-vindo(a)!

Verifique seu Flash plug-in!

Blogumulus by
Roy Tanck and Amanda Fazani

terça-feira, 19 de março de 2013

O poder dos quietos - p.324

Aportamos no desvendar da relação das sociedades orientais com a introversão, berço dos quietos, com perspectivas e pesos bem diferentes para a sociabilidade.

Guinamos nossa atenção para os ardis e possibilidades na lida do introvertido com a realidade existente, relatos e confissões das soluções dos introspectos.

Relacionamentos entre diferentes, casais de opostos, tema da discussão seguinte, com análise interessantíssima, além de mais alguns encontros para quem carrega suas dúvidas.

Por fim, como último tema, a educação de nossos filhos, sejam os pais de qualquer estilo, mas com rebentos mais aptos a quietude do que o status quo, conselhos importantíssimos e reveladores.

A conclusão, uma quase mensagem de esperança, alinhava esse maravilhoso universo de ideias, propõe apoio no respeito e sinceridade própria, inspiração inestimável para os mais calados.

O livro, ode ao bom senso e equilíbrio, fortalece convicções sem radicalismos, aproxima opostos para melhores futuros, ele mesmo uma prova incontestável do poder dos quietos.

Terminei
Avaliação : 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário