Bem-vindo(a)!

Verifique seu Flash plug-in!

Blogumulus by
Roy Tanck and Amanda Fazani

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sobre a Literatura - p.320

Obscura e nebulosa continuou a evolução do tratamento do tema, deixando dúvidas da adequação de sua escolha ou seus textos.

Uma discussão sobre a Poética aristotélica, sem avanços significativos, rocambolesca, mais parecendo um arroubo de erudição.

Então se volta o foco para um tal mito americano, a influenciar gerações de italianos, mas sem grandes vínculos com a dita literatura.

Outra guinada e se discute a força do falso, as perpetuações de equívocos pelo status quo, talvez no máximo uma discussão quase sociológica ou histórica.

Por fim, para terminar com qualquer esperança, um texto para descrever como o próprio autor enxerga seu modo de compor, seus caminhos e métodos, um tanto quanto autocentrado demais.

Textos nem tão bons, nem tão instigantes, porém sem dúvida de difícil aglutinação em um compêndio, algo como juntar qualquer discurso sobre o ser humano, afinal quase toda nossa expressão passou pelas letras.

Fica da obra um ar de catado, um mal arranjado aglomerado de ensaios do mesmo autor que alguém, por algum motivo, resolveu juntar em um único volume.

Terminei
Avaliação : 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário