Bem-vindo(a)!

Verifique seu Flash plug-in!

Blogumulus by
Roy Tanck and Amanda Fazani

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Breve História de Quase Tudo - p.292

Terremotos, vulcões e outras catástrofes, inúmeros exemplos de desastres possíveis, que apesar da raridade o autor apresenta com tom alarmista, como se eminentes, apesar de ressaltar a excêntrica sazonalidade, logo em seguida.

Depois relata nossa inóspita convivência com as químicas do mundo, para comentar a complexa cadeia de coincidências viabilizadora de nosso surgimento.

Mergulhamos então nas profundezas dos mares e das águas, novamente a martelar a sina de excentricidade do homo sapiens, tendo como pano de fundo um ambiente tão próximo, mas tão desconhecido.

Permanece o tom de descrédito, certo sarcasmo, observando a existência e suas características sem muito deslumbramento, algo que esperaríamos acontecer e com mais entusiasmo.

Respostas foram poucas, até o momento, ainda que no prefácio sugeria uma constância maior de indagações e desvelamentos.

Nem a linguagem soa como a proposta inicial, se rebusca diversas vezes, deixa dúvidas da sua acessibilidade aos pobres mortais sem iniciação científica ou com noções básicas de estatística.

Aguardemos por quais caminhos o texto nos levará...

Cheguei à página 292
Avaliação : 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário